quarta-feira, 6 de maio de 2009

°°°O amor é a melhor herança, cuide das crianças°°°


"...Aproveitando a folia do Carnaval, quatro princesinhas resolveram guardar suas bonecas e curtir essa alegria mais de perto, claro, não esquecendo de convidar para essa farrinha, o amigo alegre e simpático João Pedro..." hehehe


Crianças lindas e maravilhosas do meu estágio, na festinha de Carnaval de 2009.Adooorooo!!!


" Vou ficar feliz e pular muito todas as vezes que ouvir que alguém queria saber da sua estrela guia onde andaria o sonho encantado.-Vou comer muito Frumelo.-Vou brincar de mímica com meus amigos até bem tarde da noite quando eu cair no sofá, exausta.-Vou acreditar em mundo melhor, em boas pessoas e em contos de fadas.-Vou ficar deslumbrada sempre que olhar pras estrelas, como se tivesse acabado de aprender que estou olhando pro passado.-Vou acreditar em máquina do tempo.-Vou abraçar bichinho de pelúcia quando sentir saudade.-Vou confiar plenamente nas pessoas que amo.-Vou perdoar aos outros e a mim mesma logo depois que a professora pedir pra eu abraçar o amigo com quem briguei.-Vou ser responsável para sempre por aqueles que cativei.- Vou ser feliz e saber disso." (Desconhecido)
Beeeijos, gente!! :***

2 comentários:

  1. Marília,
    Esse post nos faz pensar o quanto muitas vezes somos egoístas, orgulhosos, depressivos... Estar aberto ao outro é uma grande aprendizagem. Mesmo que esse outro seja alguém que brigamos... e nos dispomos a abraçar logo em seguida, igual a recomendação da professora. Você acha isso possível? Se tivermos o espírito de criança, talvez. Caso contrário teremos que lidar com nossas (in)certezas, orgulhos feridos... sei lá! Gostei muito do que nos trouxeste para ler e refletir sobre nossos atos tão (des)humanos. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. que bom que consegui despertar para um lado que às vezes nos passa despercebidos.Que bom, professora :)

    ResponderExcluir